Uma aventura épica de BTT.

 

Vive este aventura com os teus colegas e amigos e completa um percurso que atravessa o Algarve, desde Castro Marim a Sagres, numa distância de 350km.

 

O Algarve Non Stop, é um evento, destinado a aventureiros e corajosos, que permite viver a experiência de cruzar o Algarve de uma ponta à outra, sem paragens e disfrutando de cenários deslumbrantes.

 

O Algarve Non Stop nasce do sonho de conjugar o desafio desportivo à maravilha da paisagem algarvia, nos seus diferentes contrastes, ligando-o de Este a Oeste, terminando num dos mais emblemáticos monumentos algarvios, a Fortaleza de Sagres.

10-11 de Junho 2016

imagem do topo da pahina ans

           O Percurso

 

O trajecto do Algarve Non Stop tem um total de 350km por caminhos rurais e trilhos do interior algarvio, com algumas pequenas ligações em estrada alcatroada. O desnível acumulado de 6000 metros com uma altitude máxima de 900 metros no ponto mais alto do Algarve. O percurso passa por vários concelhos do Algarve, nomeadamente Castro Marim, Tavira, Loulé, Silves, Monchique, Aljezur e Vila do Bispo.

Existirão 4 sectores que dividem os 350km do percurso. Para quem participa por equipas, estes serão os locais das trocas de atletas. Cada sector tem cerca de 90km.Os sectores são os seguintes:

1º Sector: Castro Marim - Loulé
2º Sector: Loulé - S. Bartolomeu de Messines
3º Sector - S. Bartolomeu de Messines - Monchique
4º Sector - Monchique – Sagres

 

         Local do Evento

 

(Informação disponível dentro em breve)

O Regulamento

It appears you don't have Adobe Reader or PDF support in this web browser.

Click here to download the PDF

Direcção do Evento:

geral@extremosul.net

T: +351 966 077 709

T: +351 961 149 476

Área do Atleta

Inscrição de Atleta

A Prova 2016

 

Copyright 2015 - JoãoSimões®

Regulamento

Classificações

 

ANS logo